Eu já fiz e até publiquei outra camiseta parecida com essa.... O mesmo desenho, mudando apenas as estampas e as cores... Ficou linda. A Telma merece.
Mostrando postagens com marcador camisetas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador camisetas. Mostrar todas as postagens
22 de setembro de 2012
11 de fevereiro de 2011
12 de novembro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)