Eu já fiz e até publiquei outra camiseta parecida com essa.... O mesmo desenho, mudando apenas as estampas e as cores... Ficou linda. A Telma merece.
Mostrando postagens com marcador Aniversário. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Aniversário. Mostrar todas as postagens
22 de setembro de 2012
26 de fevereiro de 2011
11 de fevereiro de 2011
19 de janeiro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)